Você está navegando por: Notícias Geral

Técnico sofre acidente no TJ e é levado em estado grave para o HUT

Publicada em 18 de Abril de 2011 às 15h29 Versão para impressão

 

Um funcionário que prestava serviços no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ) sofreu um acidente de trabalho na manhã desta segunda-feira (18) e teve que ser levado às pressas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).


O técnico, identificado como José Roberto de Jesus Silva (também conhecido como Beto), caiu de uma escada quando fazia a manutenção de um ar-condicionado do prédio. A suspeita é que ele tenha sofrido um choque ao mexer no aparelho. Ao cair, Beto sofreu uma forte pancada na cabeça e fraturou o crânio.


Beto é funcionário da empresa Hawaii, que presta serviços ao TJ.


O trabalhador foi socorrido na ambulância do próprio tribunal e será submetido a uma cirurgia neurológica na tarde de hoje. O quadro de saúde dele é considerado grave e delicado. Beto está em coma induzido.


O Tribunal de Justiça não se pronunciou sobre o acidente. O Portal AZ também entrou em contato com a Hawaii. Por telefone, um funcionário - que não quis se identificar -, disse apenas que a empresa comunicou a família e que todo auxílio ao funcionário está sendo prestado.
Fonte/Autor: Rômulo Maia-AZ  |  Edição: A redação

Últimos Comentários no CMN 40Graus

Comentário

Comente


Veja também

Administradores: Assis Lima e Raimundo Abreu - Contatos (86) 9422-4440 e 9988-1495 - MSN:cmn40graus@hotmail.com - Notícias para: redacao@cmn40graus.com