Você está navegando por: Notícias Municípios TERESINA

Piauí:Missa de 7º dia de irmãos mortos em acidente no Ceará acontece nesta segunda

Publicada em 07 de Janeiro de 2012 às 23h16 Versão para impressão

Foto: Arquivo pessoal) Bruno e Ciro eram filhos do presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina, Luiz Gonzag Bruno e Ciro eram filhos do presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina, Luiz Gonzag
Missa de 7º dia de irmãos mortos em acidente no Ceará acontece nesta segunda; namorada segue em UTI
Talita Teixeira foi transferida na quinta da Santa Casa de Misericórdia para o Hospital São Marcos



Acontece na próxima segunda-feira, dia 9, a missa de sétimo dia de falecimento dos irmãos Bruno Santos Andrades e Ciro Santos Andrade, filhos do presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina, Luiz Gonzaga de Andrade.

A celebração ecumênica acontecerá a partir das 20 horas, na Igreja da Vila Operária.

Os irmãos faleceram na manhã da última segunda-feira, dia 2, num grave acidente na rodovia CE 362, no Estado do Ceará.

O Toytota Corolla em que eles estavam colidiu violentamente com um Fiat Palio, deixando os dois veículos completamente destruídos.

Bruno e Ciro faleceram na hora. A passageira Emanuelle dos Santos, que estava no Palio, chegou a ser hospitalizada, mas também não resistiu.

Após o acidente, todos os sobreviventes foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Maria de Fátima Melo Aragão, namorada de Ciro, sofreu um corte no rosto e uma fratura no fêmur. Ela passou por uma cirurgia de reconstrução facial ainda em Sobral e, posteriormente, foi transferida para Teresina.

Talita Teixeira, namorada de Bruno, e Ronaldo Vieira Leite, o condutor do Palio, além de uma criança que seria filha de Ronaldo, foram internados em estado grave em unidades de terapia intensiva do hospital de Sobral.

Talita foi transferida para Teresina na última quinta-feira, quando seu quadro de saúde estabilizou-se. Ela está internada numa UTI do Hospital São Marcos, e, embora tenha apresentado melhoras, sua recuperação ainda requer monitoramento constante da equipe médica.

(Foto: Arquivo pessoal)

Talita Teixeira está internada numa UTI do Hospital São Marcos, em Teresina


Talita Teixeira e Bruno Santos Andrade

Fonte/Autor: Portalodia  |  Edição: A redação

Últimos Comentários no CMN 40Graus

Comentário

Comente


Veja também

Administradores: Assis Lima e Raimundo Abreu - Contatos (86) 9422-4440 e 9988-1495 - MSN:cmn40graus@hotmail.com - Notícias para: redacao@cmn40graus.com