Você está navegando por: Notícias Municípios CRIME CONTRA CRIANÇA

Bizarro: Presa mãe que filmou filha de apenas 8z anos sendo estuprada

Publicada em 01 de Janeiro de 2012 às 20h04 Versão para impressão

Foto: Reprodução Mãe que filmou estupro da filha Mãe que filmou estupro da filha
"Ela será indiciada como partícipe no crime. Haja visto que já há duas semanas ela sabia das agressões sexuais", afirmou o delegado.


A mulher que teria filmado a própria filha, de 8 anos, sendo violentada se apresentou à polícia de Senador Canedo (GO) neste sábado (31). Após ouvir o depoimento da mulher, o delegado Divino Batista dos Santos informou que ela também deve ser indiciada de participar do crime de estupro. Segundo a polícia, a mãe sabia da violência e não denunciou. O delegado disse também que ela não teria entregado as imagens do crime sexual aos vizinhos, mas que esses teriam pegado o material na casa da mulher e levado à polícia.


"Ela será indiciada como partícipe no crime. Haja visto que já há duas semanas ela sabia das agressões sexuais, continuou na companhia do autor, permitiu que ocorressem outras vezes, fez, segundo a própria criança, cerca de cinco gravações, as quais foram deletadas. Nenhuma dessas gravações foi apresentada para a polícia e nem a denúncia foi formalizada. Ela disse que o amava muito e que não tinha a intenção de denunciá-lo", declara o delegado Divino Batista dos Santos.


A mãe da vítima não quis mostrar o rosto. Segundo a polícia, na delegacia ela teria contado que há uma semana tinha feito outra gravação do companheiro estuprando a filha. O material acabou sendo apagado porque teria sido ameaçada de morte pelo acusado.
Fonte/Autor: MN.com  |  Edição: A redação

Últimos Comentários no CMN 40Graus

Comentário

Comente


Veja também

Administradores: Assis Lima e Raimundo Abreu - Contatos (86) 9422-4440 e 9988-1495 - MSN:cmn40graus@hotmail.com - Notícias para: redacao@cmn40graus.com